sexta-feira, 23 de maio de 2008

Preto e Branco













































































































































































































































































































































































































































































































































































3 comentários:

tizy izumy disse...

rsrsrrs gostei dos seus desenhus ^^

Bárbara Oliveira disse...

oie ameii seu blog *----* seus desenhos são perfeitos . Me apaixonei pelo Chigu tenho todos os desenhos dele no meu caderno *-----*. Parabéns !adorei . Beijos atée :)

Rodrigo_Marques disse...

Oi Bárbara!
Nossa você realmente gostou dos meus desenhos heim rsrsrsrs e olha que nem desenho tão bem assim ^ ^
Muito obrigado mesmo pelos elogios espero que continue a seguir meu blog.
Até mais!

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.