segunda-feira, 2 de março de 2009

Selo Conexão Naruto

E aí !Como podem ver, o que era pra ser só um portífólio já está sendo indicado á selos,hehehehehe...o que eu acho ser uma brincadeira bem legal,e ótima para a divulgação de blogs,já que existem tantos blogs legais que nem podemos imaginar que existam.






Bom...vamos lá,quem me indincou ao selo foi o blog da marisol-maryline.


Valeu mesmo Marisol,muito obrigado pelo incentivo,a propósito,estou preparando grandes novidades para o blog.Aguardem.

E aqui vão as regras:

  • 1) Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar ^^;

  • 2) Postar o link do Conexão Naruto e do blog que te indicou!(importante!);

  • 3) Indicar 5 blogs para dar o selo;

  • 4) Avisar o seus blogs indicados;

  • 5) Publicar as Regras;

  • 6) Conferir se seus blogs indicados repassaram o selo e as regras;
  • 7) Enviar um e-mail para "bicinwill@gmail.com" contendo o endereço do seu blog e dos 5 que você indicou.Quando recebermos iremos parabeniza-lá com uma plakinha exclusiva \õ feita em sua homenagem.n.n

E agora os 5 blogs que estou indicando são:

Borgesdacosta


Pirates!


Meu Mundo


Fábrica de Tigres


YnK - The romanízer

Nenhum comentário:

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.