quarta-feira, 17 de junho de 2009

Concept Art Koaru!!!!




Este é um concept art que fiz do Koaru, um dos personagens de uma história curta que estou fazendo.
A finalidade de um concept art é fazer com que o desenhista se acostume com o personagem,assim podendo ver quais são suas limitações.Principalmente se você for usá-lo em uma H.Q(como no meu caso),se for em animação aí sim o concept art tem que ser bem mais rico e detalhista, já que você irá usar o personagem em diversos angulos diferentes.

2 comentários:

Suh disse...

Muito bom Rodrigo *---*
eu gostei muito do último, na verdade de todos mais o último ...... eu salvei a imagem aqui tá ^^
Yare yare.....kissu!

Marcela Nohama (Marisol Maryline) disse...

Hum... que interessante. Eu não conhecia o termo concept art.
Esse Koaru me lembrou um pokémon.
XD~

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.