sábado, 6 de junho de 2009

Quê isso?!Outro um selo!?



Puxa vida outro selo!Que alegria!!!! Nossa estou muto feliz mesmo em ver que cada vez mais pessoas estão gostando e apoiando,nossa...é muita emoção T.T
Bom...quem me indicou desta vez foi o blog Arte no Traço,Muito obrigado Júlio,é muito bom ver que o meu trabalho está sendo reconhecido,felicidades e sucesso para o seu blog!Valeu!
E como todo selo tem suas regras aqui vão elas:

Regras:
1_Escrever uma lista de 8 características suas;
2_Convidar 8 parcerias de blog amigos;

Minhas características:


1_Viciado em quase tudo que esteja relacionado com cultura japonesa;

2_Esforçado(pelo menos quando estou fazendo o que mais gosto que é desenhar);

3_Gosto de tudo que esteja relacionado com Era medieval(principalmente jogos de RPG);

4_Fâ de Jmusic(pincipalmente trilhas sonoras de animes);

5_Extreamente tímido em certas ocasiões;

6_Bastante fechado(tenho muita dificuldade em expressar meus sentimentos);

7_Gosto de ficar desenhando durante as aulas na hora em que o professor está explicando matéria(ultimamente estou desenhando até nas provas XD...);

8_Adoro fazer História em quadrinhos no estilo mangá(pelo menos estou tentando fazer uma...);

É quase impossível não repetir indicações,mais fazer o que né...


Blogs indicados:


1-Animes & Mangás;

2-AnimeSpirit;

3-Otaku Rule;

4-Super Anime e mangá;

5-Hansel Gretel Mangá;

6-ANG-Animes;

7-Anime 100br;

8-Kyone;

Nenhum comentário:

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.