quarta-feira, 22 de julho de 2009

New Gunter Atack!!!



Hoje estou postando um sketch que fiz do Gunter em posição de ataque,e sinceramente fiquei de boca aberta quando vi o resultado.Realmente,esse ano evolui bastante o meu traço, graças ao curso na casa dos quadrinhos,muito bom lá,recomendo pra qualquer um que queira dar uma evoluida no traço,assim como eu.Mais não é só fazer o curso,tem que praticar bastante,treinar muito,senão não irá adiantar de nada.lá eles só ensinam os métodos, quem tem que por em prática somos nós.
Olha só na comparação,esse aqui em baixo fiz no final do ano passado.

Sem comentários....
Só tenho a agradecer ao pessoal de lá,parabéns casa dos quadrinhos,e que continue a formar ótimos profissionais em artes visuais.
Até mais!!
Gambate!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa Rodrigo, fico de boca aberta com seu talento, adorei o desenho de baixo tb!!!Eu que nao sei nem fazer bolinhas rsrssr, admiro quem tem talento como vc viu?!!!Bjs, continue assim....

S.K. disse...

olha realmente melhorou bastante. Porem achei q vc ainda tem q treinar o cabelo, final das pontas, onde deixa a desejar :( e tecido. Bem esta ai a dica.
tchau

Rodrigo_Marques disse...

Valeu Vana pelo apoio!
E muito obrigado Suzumi pelo coment e a dica,pode deixar viu vou treinar bastante para melhorar nas pontas e no tecido,afinal é com muito treino que se consegue aperfeiçoar cada vez mais.^^
Até mais!!

Marcela Nohama (Marisol Maryline) disse...

Quanto estão te pagando pela propaganda? XD~ Brincadeirinha!
Melhorou bem nesse tempo!
Parabéns pelo esforço!
Continue melhorando!
Torço por você!
^-^

animabelem disse...

cara foi você que fez esse desenhos ?
egua fico muuito bom , so uma criança de 4 anos desenhando perto de você :O

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.