domingo, 12 de julho de 2009

Ratmousl!!!

E esta é a provável aparência de um Ratmous,as criaturas de quem Gunter tanto fala.
Assim fica meio sem sentido pra vocês já que nunca leram Gunter,estou fazendo o possível para que futuramente possam lê-la,e espero que esse futuro chegue logo.
Então é isso!!
Até mais !!!!
Gambate!!

3 comentários:

Cláudia Oliveira disse...

tá demais esta personagem!! este ratinho tem um estilo e uma atitude...
Continue a trabalhar k um dia poderá ser um dos poucos sortudos a singrar na manga no Brasil (acredite k em portugal ser mangaka é bem mais difícil lol). se gosta de Naoki Urasawa (não pude deixar de reparar na imagem XDD) já é um excelente principio para o sucesso - as mangas dele têm uma grande qualidade, de arte, mas sobretudo de enredo. GOOD Luck ;)

Unknown disse...

Nosso Rodrigo, vc desenha super bem!!!Aonde vc se inspira pra criar os personagens?Ah, brigadao pela dica do filme, vou procurar!Bjs!

Rodrigo_Marques disse...

Valeu Vana!!mais ainda tenho muito o que aprender,sou apenas um iniciante.^^
Bom,agora a respeito da inspiração,eu a tiro do meu dia-a-dia,ou de algum filme,livro,mangá ou desenho que assisto.Pra vc ter uma idéia,eu tirei inspiração para a criação dos ratmous de um hamster que tinha.o.O" estranho não.
Mais é isso,qualquer coisa serve de inspiração,contudo que depois seja trabalhada a idéia em cima daquilo.
Aé mais!!!

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.