domingo, 16 de agosto de 2009

Kaido e Koaru de volta a atividade!!

Oi pessoal!!De novo mais um desenho do Kaido e do Koaru,de uma histórinha curta que começei a fazer em abril,estava indo tudo bem com força total até que por alguns motivos pessoais e um final nada agradável tive que dar uma congelada no projeto T_T mas agora parece que tudo está voltando ao normal e com isso irei continuar com o projeto,que por sinal não é nada fácil(quem faz mangá sozinho sabe do que estou falando).
Tive que fazer algumas mudanças no início da história e no final,que estavam pouco explicativos. E este desenho ai encima é de um dos últimos quadrinhos que desenhei,espero que tenham gostado.
Enquanto isso o novo layout está indo com força total(puxa vida,não sabia que dava tanto trabalho assim o.O'),mais tudo bem,acho que vai valer a pena.^^
Até mais!!!
.....

3 comentários:

Stephanie C. de Mello disse...

Tá lindo!
^^

Po, parabens

Ah, fazer layout da trabalho pakas.. tava tentando aprender sozinha, mas nao deu muito certo, entao parei ate onde consegui. Se aprender alguma coisa nova, fale por favor.. rs

Grande abraço =D

tizy izumy disse...

e ai rodrigo trabaiandu muito neh >.<
so passei para comentar ^^

Rodrigo_Marques disse...

hauhshaushuahsua!!! estou sim Tizy!!^ ^

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.