quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Concept Art Zelth!!!!!!


Olá Pessoal!! Esse concept encima é de um personagem que meu irmão criou e me pediu para que desenhasse pra ele,na verdade ele tá querendo que eu faça um mangá dessa história dele,portanto tenho que começar a desenhar os personagens, acho que vai ser legal ^^ se for relamente pra frente.
Criar uma história em conjunto com meu irmão........me lembrei na hora de Bakuman e até falei com ele "cadê seus nomes?pode ir fazendo" haushauhsuashaushaushaus.....^ ^
Eita layout que tá me dando trabalho ¬¬' por isso estou só postando desenhos á lápis,mais assim que terminá-lo posto algo descente,acho que esse domingo ele sai(até que enfim)!
Até mais!!!
...........................

Um comentário:

Deborah Medeiros disse...

obrigado por ter passado lá.
Seus desenhos são muito fantasticos também =D.
Amei esse personagem ele é muito fofo.

até ^^

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.