quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sessão Chigu!!!!!!













E aí Pessoal!!! Tudo beleza!!! Infelizmente este domingo não teve post´s,ultimamente ando meio sem tempo,até mesmo pra desenhar T_T,espero que isso termine logo,não aguento mais.
Continuando,para não ficar muito repetitivo,resolvi postar todos os desenhos do Chigu de uma vez, já que criei um pouco da história de vida dele,o básico para captar como ele realmente é.
Chigu é um cara alegre e extrovertido, mas que às vezes se torna triste e solitário, devido ao fato de algumas vezes tentar se enturmar ao máximo e perceber que não teve resultado.
Quando tem algum problema sério fica muito calado e pensativo, quase não escuta o que os outros falam com ele até pensar em uma forma de resolver o problema.
Gosta de animais (principalmente gatos),de colecionar Chaves (?) e Plantas. Quis gostos heim o.O'
Apesar de morar sozinho em uma pequena cabana, não deixa que a tristeza apodere de si, pois apesar de não parecer, ele tem muitos amigos só que do reino animal que são mais verdadeiros e legais (segundo o ponto de vista dele) do que os que tinha na antiga vila que morava.

Bom pessoal é isso,espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre a vida do mascote.^ ^
Até mais!!!!
o/
................

5 comentários:

Redescrobrindo-se disse...

Kawaii!!! O Chigu é uma gracinha.

Oie, agora eu vi q vc tá seguindo o meu blog, vlw mesmo heheh.

Tava vendo seu sdesenho, vc desenha muito bem... e colorir tbm, eu queri amuito aprender esse tipo de arte final, eu não consigo fazer mesmo que eu tente, o q vc faz, vc contorna com nanquim, escanei e pinta, ou vc faz tudo direto no pc com uma tablet? Queria muito saber.

tizy izumy disse...

rodrigo to meio sem tempo to com provas seguidas >.<
depois nos conversamos ok ^^

May disse...

Noossaa você desenha muuito beem^^
parabéns seu blog ta de maais!

Rodrigo_Marques disse...

Respondendo a pergunta da Natasha,pra fazer estes desenhos eu primeiro desenhei em um caderno á parte,arte finalizei com canetas Nankin,scaneei e colori no PC com a ajuda da Tablet.Bem simples XD
Valeu a todos pelos comentários,brigadão mesmo ^ ^
Até o nosso próximo contanto
XD
o/

Redescrobrindo-se disse...

Vlw por responder a pergunta e por comentar no meu blog. Fico muito feliz. as página fui eu que fiz mesmo. Então é nankin. Que saco eu não tenho canetas nankin, fica super legal o efeito (impossível fazer no pc, já tentei MUITAS vezes) achoque vou ter que ecomomizar minha mesada. Bem é isso ai, até mais.

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.