quarta-feira, 3 de março de 2010

Chigu's Rage!!!!

E aí pessoal! Trazendo mais uma versão do Chigu que vai ser colorida em breve também.^ ^
Sabe...esse personagem está ficando tão famoso por aqui que o pessoal está me sugerindo até fazer umas camisas com ele, parece ser uma boa idéia, ele até que é bem simpático. Não custa nada tentar né.
Enquanto isso,o tempo está meio apertado pra mim, já que o meu curso de desenho começou e estou fazendo uma one-shot pro concurso do Blog do Desenhe e Publique, o prazo é até dia 20/04 portanto tenho que agilizar o mangá aqui, só lembrando que é uma história com o Chigu aqui, e com certeza futuramente vou postá-la no blog.
Bom...é isso aí!
Até Mais!!!
o/
Gambate!!!!

Nenhum comentário:

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.