sábado, 24 de abril de 2010

Aguada de Nankim e Café o.O!!!!

Pois bem...depois de exatamente(novamente) um mês sem postar aqui estou com alguns desenhos não muito típicos de minhas postagens no blog, já que são treinamentos que fiz no curso de desenho...





Estes três primeiros fiz com aguada de Nankim e as cerejas foram com café(sem açúcar é claroXD) com estes desenhos percebi que preciso treinar mais desenho de observação, principalmente por causa da mulher...meu traço é muito estilizado e isso me prejudica muito na hora de fazer esse tipo de desenho...
Mas até que ficaram bons para alguém que nunca sequer pegou em um pincel...
Até mais!
Gambate!!!!
o/

3 comentários:

• || Rai || • disse...

Ficaram ótimos mesmo Rodrigo! Acho tão difícil desenhar com lápis, imagina com pincel oÔ
Tah 10 ^^

• || Rai || • disse...

Ô Rodrigo, vlw pela visitinha no meu blog ^^
Sim sim, eu entendo, fica difícil de acessar os blogs quando fica sem tempo, hehe

Abç!

Caio Lima disse...

Parabéns pelos desenhos!

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.