domingo, 19 de dezembro de 2010

Padrinhos Mágicos em Vetor!!!


Olá pessoal! Como havia falado aqui está um de meus desenhos feitos no corel draw, os padrinhos mágicos. Esse programa é ótimo para ciar logomarcas e coisas do tipo, já que possui ferramentas ótimas para se fazer curvas perfeitas. E o bom de tudo é que as imagens ou desenhos criados nele não ficam com os pixels estourados ao aumentar a imagem, claro que por essa aqui não vai ter como ver isso já que a transformei em Jpeg. Resumindo Corel Draw é um programa que até aqueles que não sabem desenhar nada saem fazendo desenhos perfeitos, basta ter bastante criatividade e um ótimo estoque para buscas de referência.
Até mais Pessoal!
o/

2 comentários:

Lucas Santos_J-J disse...

Pow muito maneiro o vetor...
Só uma coisa cadê a bolinha do olho do timmy?
só isso msm eu to aprendendo a vetorizar mas uso o Adobe Illustrator.
Pow maneiro o seu site muito responsa. obg' aew por elle.

Rodrigo_Marques disse...

Valeu Lucas pelo Coment ^ ^
Eu também achei estranho enquanto estava vetorizando o Timmy mas ele realmente não tem a "bolinha do olho", depois dá uma pesquisada em imagens dele pra ver, são mínimos detalhes que só são vistos somente quando estamos fazendo o desenho.
Você disse que está aprendendo a vetorizar com o Illustrator, sempre tive vontade de mecher nesse programa, mas nunca encontro uma versão boa para baixar na internet(um dia ainda encontro)XD
É isso ae...
Até mais!
o/

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.