sábado, 23 de julho de 2011

Mais um Homer em Vetor!



Olá Pessoal! Trago para vocês mais um trabalho meu em vetor do Homer. Esse aí fiz para uma camisa de formatura no meu Trabalho. Nossa já estou cansando de tanto desenhar Os Simpsons, que povinho mais sem criatividade parece que só tem esse desenho na face da terra ¬¬'

Dar uma pesquisada de vez enquando ou trocar de canal é bom viu.

É isso aí!

Até mais!

o/

8 comentários:

Lukz disse...

Obrigadão pelo coment Rodrigo, estou começando a me interessar por essa coisa de interagir mais e mais com outros artistas de mesmo interesse,e aproveitando para falar que seus desenhos já eram legais quando vc desenhava no inicio de seu blog, agora então vc evoluiu mto! vc é bom com os programas.

Rodrigo_Marques disse...

Opa! Valeu Lukz!
É muito bom essa interação entre artistas, principalmente para tirarmos dúvidas a respeito de algo que temos dificuldade em fazer,as vezes algo que parece extremamente difícil pra gente, outro artista tem um macete para resolver o problema fácil fácil e vice versa.^ ^
A respeito dos programas, ainda tenho muito o que aprender e treinar, já que não me acostumei ainda com a arte digital, a maioria dos meu desenhos faço a mão scaneio e arte-finalizo no PC.
Só no Corel Draw que faço tudo direto pois é o que estou mais acostumado, também uso ele todo dia no meu trabalho hehehehe.
Até mais!
o/

Anônimo disse...

às vezes é exigir demais de algumas pessoas que conheçam outros personagens não tão populares. Mas é o gosto popular, né? Fazer o quê. Homer é beberrão e burro - será que isso tem a ver com os formandos? hahaha.
Brincadeiras a parte, a sua vetorização ficou excelente. Bem fiel ao desenho, e as adaptações ficaram convincentes.

Rodrigo_Marques disse...

De certo modo é verdade, e é justamente por causa dessa popularidade e da personalidade do Homer que os Simpsons é este fenômeno que é hoje e conhecido em quase todos os países se não for em todos.Bom agora se tem a ver com os formandos não sei viu(se bem que tem uns que realmente são ''Homers'' escritos hahahahaha)
Veleu pelo coment Andrey!
o/

Anônimo disse...

Certamente é um personagem bem popular. Mas óbvio demais, não? Se eu estivesse em vias de me formar, ecolheria a Washu do Tenchi Muyo, que é uma mente brilhante. Não que precise tanto para se formar, mas acho que seria mais apropriado, pelo o que ela representa. Mesmo se ninguém entendesse nada.

Acho lamentável que tantos personagens magníficos ficam excluídos da imaginação da maioria. Ou eu que sou muito estranho mesmo,hahaha.

Rodrigo_Marques disse...

Com certeza muito óbvio e nada inovador já que tantas turmas usam a imagem dele em suas camisas.
Pois é a Washu é uma personagem excelente para estampar uma camisa de formatura, outra personagem de uma série bem popular que também daria uma ótima estampa é a Bulma de Dragon Ball ou o Izzy de Digimon ambos muitos inteligentes e espertos.
Pior que vc não é estranho não rsrsrsrs aposto que em quase toda turma de formandos tem alguém que dá a opnião de colocar algum desses personagens magníficos na camisa mas acaba sendo rejeitado pela maioria da turma pessoas de mente pequena e pouca cultura ¬¬'
Isso quando não resolvem colocar o desenho de algum ''marginalzinho'' meio estilo grafiti. argh!
kkkkkkkkkkkkkk...
o/

Lukz disse...

poxa quando eu tava na oitava série inventaram de fazer "camisas de formatura" daí fizeram uma krinha grafitando( conhecidência do q vc falou) a parede formando a frase que o futuro nos esperava e blah blah blah, "oh agonia de originalidade" KKKK

Rodrigo_Marques disse...

Não falei!
Tá aí a minha prova viva da falta de originalidade kkkkkkkkkkkk
Valeu Lukz pelo coment. ^ ^
o/

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.