domingo, 10 de julho de 2011

Pink e Cérebro em Vetor!



Olá Pessoal! Mais um desenho em vetor feito no Corel Draw X5 para uma camisa de formatura...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também uso muito o Corel. Ainda não tive a chance de testar o X5, ou melhor, não tive coragem.

A vetorização do Pink e do Cérebro focou show. Não sei se você elaborou o desenho ou se só fez a arte final, mas, de qualquer forma, o resultado está num bom nível.

Rodrigo_Marques disse...

Valeu Andrey! Que bom que gostou do desenho, é bom saber disso já que meu caso não fiz curso nenhum a respeito de Corel Draw, tive que aprender na marra depois que consegui um emprego que uso praticamente só esse programa o dia inteiro. o.O antes disso nem sabia do que se tratava o Corel Draw. rsrsrs
Pelo pouco que usei do X4 percebi que a diferença entre os dois são mínimas, No caso do Pink e Cérebro fiz somente a arte final, já que era para um pedido de camisa de formatura, no caso se você mudar qualquer coisa eles podem não gostar, sabe como é né rsrsrs.
o/

Lukz disse...

oi é o luks, agora eu botei vc como um dos blogs recomendados e tudo mais

Legal o vetor!

Rodrigo_Marques disse...

Valeu Lukz!
Coloquei seu blog na minha lista de atualizações de blogs também.
o/

Lukz disse...

OI Rodrigo, enchendo o teu saco mais uma vez, eu criei um menu de link-me e um de parceiros ok?! qualquer coisa é só passar lá para conferir! VLW!!!!!!!

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.