quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estudos de personagens femininas!!!!


E aí Gente!!Tudo beleza!!!
Hoje estou postando aqui alguns estudos que fiz de personagens femininas(uma de minhas grandes dificudades de fazerT_T ),pelo que percebi,a grande maioria dos desenhistas tem muita dificuldade em desenhar personagens do sexo oposto.E comigo é a mesma coisa.
Não sei ao certo o que fazer para acabar com essa dificuldade,mais acho que uma boa dica seria observar como outros artistas reproduzem(no meu caso o sexo feminino)e tentar refazer no seu estilo,o que ajudará a adaptar-se ao sexo oposto com algumas características do artista que você observou.Bom...pelo menos eu estou fazendo assim.
Sabe...andei pensando em dar uma mudada no layout do blog,estou meio que cansando desse,e além do mais o título do blog está com alguns desenhos bem velhos.Portanto estou bolando um desenho para o título e até criei um mascote pra ele,que logo logo irei postar aqui.E também por um segundo motivo que é a falta de atualização e pouca informação que tem aqui.Só desenhos,só desenhos,ninguém aguenta né.Acho que ele está ficando meio chato assim.Estou pensando em adcionar algumas matérias que entrarão junto com o novo layout.
Novidades estão por vir!!!!Se tudo der certo até lá

Até mais!!!

Gambate!!

5 comentários:

S. K. disse...

Hohohohoh espero para ver o new layout
Olha sobre o personagens femininos vc pecou bastante :(
Bem acho q nisso eu posso falar seus erros, até pq personagens femininas para mim é facil de ser desenhadas, ja homens ¬¬'
Bem acho q primeiro o a cintura, e olha q a cintura em um desenho, ainda mais feminino é um pecado errar
Os braços tambem acho q esta meio estranho e os pés....da personagem, e vc deveria tentar outros angulos, pq elas se tornaram repetitivas
Agora a roupa, até tem muita criatividade, mais vc não esta treinando ainda vestimentas Ò_o?
Deveria......
Bem esta otimo mesmo assim, continue praticando

Thamyres e Bruna Soares disse...

valeu pela dica eu vou usar nos meus desenhos , quanto ao selo q vc indicou eu nao achei manda pra min n meu oukut .(thamy_kaulitz@hotmail.com)valew

- Hello. ϟ Chan! disse...

Ahh! valeu :DD
também gostei do seu blog tá muito maraa [/nãoémintira]
huahuahua'...

- Hello. ϟ Chan! disse...

Oii, te indiquei um selo :DD
-vaii lá ver *--*
{ http://hello-gx.blogspot.com/2009/07/chuva-de-selos-primeiro-selo-d-one.html }

- Hello. ϟ Chan! disse...

nds filhotê *------*'
, teu blog 'is very bom' [ótimo inglês] hohoh!~melhor que o meu T.T'
huauhsuh , Kisuu.

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.