domingo, 2 de agosto de 2009

Gomen ne!!!T_T e Mais selos!!!!!!!!^ ^

Puxa vida....me desculpe mais infelizmente hj não tive como postar desenho nenhum,o PC aqui de casa parece estar digamos,doidão,não consigo escannear nada.T_T ,assim que tudo normalizar postarei um desenho,gomen ne.

Mas vou aproveitar e postar mais 2 selos que recebi recentemente.^ ^

1°-J’adore tien blog;




Este selo quem me indicou foi a Ligia-Chan do Blog Fufly,Obrigado Lígia!!Sucesso aí!!

E como já é de costume,aqui estão as regras dele:

  • Fazer referência ao selo e publicá-lo;
  • Divulgar as regras;
  • Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
  • Indicar 10 blogs para receber o prêmio;
  • Informar a cada um dos blogs;
5 coisas que gosto de fazer...

  1. Desenhar;
  2. Ler(principalmente mangás^^);
  3. Assistir animes;

  4. Navegar na internet;

  5. Ouvir música;

E os blogs que indico são...

  1. Marisol Maryline;

  2. Animes & Mangás;

  3. AnimeSpirit;

  4. Otaku Rule;

  5. Super Anime e mangá;

  6. Animemax;

  7. Meu Mundo;
  8. Animeson;

  9. YnK - The romanízer;
  10. Fábrica de Tigres;

2°-Este blog vale medalha de Ouro;



Este foi indicação da Hello-Chan do blog Ploosh Sweet',Obrigado Hello-Chan!!^^

Este é mais um dos sem regras!Então vou indicar 4 blog super legais:

  1. Pirates!;

  2. Borgesdacosta;
  3. Animerda;
  4. Fufly;

É isso aí...

Um muito obrigado a todos e sucesso com seus blogs.

Até mais!!
Gambatte!!!

5 comentários:

animabelem disse...

a poxa que pena
me diz aonde você aprendel a desenhar ?

Rodrigo_Marques disse...

Aonde eu aprendi?rsrsrsrs...
Sabe...na verdade desde que me entendo como gente já gostava de desenhar.Ou seja grande parte aprendi sozinho,praticando mesmo.Só depois começei a pegar algumas dicas de desenhos em revistas e agora pela internet,na verdade nunca tinha feito nenhum curso.Até o início deste ano,quando começei um.Que pelo visto me ajudou muito a melhorar meu traço.
Mas...estou apenas no começo ainda,tenho muito o que aprender.

- Hello. ϟ Chan! disse...

To achando que você tá ficando doido Uú'.. meu blog num tem mais conteúdo que o seu coisa nenhuma, T.T'
mais tá;
-curiosidade mata eu sei, mais não resisti de ler os comentários, e penseii.."meuuuuuul dels *----* ele é perfect dez de que é gente" queria saber desenhar lêíndo tumém T.T'

Naty disse...

Olá!!
obrigada pelo comentario e por me seguir!!
descupe não vir antes, estava entediada!!
estava vendo seus antigos post e vi que voce desenha muito bem!!
meus parabéns!!
um dia eu coloco la no meu blog alguns desenhos meus!! xD
bye bye

Marisol Maryline disse...

Muitíssimo obrigada pelo selo!
^-^
E desculpa pela demora em responder... ^-^"
Acho que não estou mais viciada pela web, enjoei, sei lá @__@

Problemas com o pc? A gente entende!

Sucessos!
o/

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.