quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais estudos!!!!!''

Como ainda estou uma porcaria para personagens femininas estes dias só tenho desenhado isso,a maioria são rascunhos só está que dei uma trabalhada a mais ,por isso estou postando aqui.
O bom é que eu costumo praticar criando novos personagens,o que só vai aumentando o meu estoque de personagens secundários para o mangá.
Ultimamente não estou tendo muito tempo pra desenhar outra coisa,só os mascotes que ficarão no novo layout.E digamos que já está hmmm.... 70% pronto.
Mais aqui em casa é só eu começar a colorir os desenhos no pc pra começar a encheção de saco,irmão querendo mexer,arf!! Não gosto nem de pensar.Mais fazer o que né,não tenho opção,ou isso ou fico com tudo inacabado no papel.
Bom...então vamos lá né. Mãos a obra
Até mais!!!
Gambatte!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Rodrigo!!!Desculpa pelo sumico, mas minha vida ta meio atrapalhada rsrsrs.Queria te perguntar, vc ja fez algum manga?E a quanto tempo vc estuda desenho?Gambatte ai, que eu gambatto aqui rsrsrs aqui os brazucas misturam japones com portugues kkkkkk ai vira uma porcaria kkkkk!Bjs!

Rodrigo_Marques disse...

Rrsrsrsr realmente vira uma porcaria,vc começa a assimilar com palavras portuguesas que não tem nada a ver com o significado.rsrsrs
Agora se eu já fiz algum mangá,quem me dera!!Mas estou batalhando forte em um que eu mesmo estou criando,mais sozinho e ainda por cima sem alguns matériais escenciais,parece uma tarefa quase impossível.T_T mas vou conseguir.Nem que eu morra tentando(pff..tô lendo muito Bakuman ^ ^')
Puxa!!Uma garota me fez uma pergunta numa postagem atrás e lá tem quase a resposta pra essa.Mais vou repetir...]
Na verdade estudo desde que começei a fazer umas H.Q's em cadernetas quando era muito pequeno e gostei tanto que sempre procurava um forna de me aperfeiçoar,praticando e procurando dicas de desenho...Hj estou mais apaixonado que antes por desenhos(principalmente no estilo mangá)mais infelizmente cheguei em um ponto que realmente tenho que deixar isso um pouco de ladoT_T pois o que eu mais queria era poder trabalhar nesta área,mais infelizmente aqui no Brasil o mercado para esse tipo de arte continua "extinto".
Mesmo assim deixar de desenhar...isso nunca irei fazer.^ ^

Stephanie C. de Mello disse...

Poxa, faz muito tempo , eu comprei uma dessas revistas que ensinam a desenhar, mas deixei meio de lado, porque tive que dar atençao a outros departamentos na minha vida, mas ainda amo essa arte! Esses desenhos sao uma graça

O seu tá lindo. Abçs!

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.